não gravar foi erro grave!!

como comentei outro dia,
por aí existo, por aí me esqueço...

infelizmente sou de me perder por aí!
por aí no espaço, por aí no tempo,
por aí nas idéias... e assim,
por aí existo, por aí me esqueço...

Compus uma música que era eu
e ao mesmo tempo era você
(aliás, feliz aniversário!)
mas me deixei levar pela certeza
de que era uma idéia de melodia tão completa
que qualquer pedacinho faria com que
todo o resto se fizesse lembrar.
Erro grave (além de ser reincidente).

Não gravei e me esqueci da música,
e sendo assim, me esqueci de mim...
de você não, que em você eu pensei mais!

Eis que temos mais uma
letra órfã da música que a deu à luz!

------------------------------------------------------------------
Quando eu te vi
eu já sabia que podia me perder.
E me perdi de olho aberto.
Olhei pra baixo pra fugir,
olhei pro lado disfarçando,
mas não deu.

Era evidente que eu
já era teu!

Bastou um olhar
pra tudo que eu já tinha ouvido luz virar.
Tudo o que você tinha dito.
Tudo era ouro e luz virou.
Eu já gostava e de repente
me encantou!

Eu fiquei bobo bobo,
bobo estou.

Você é toda linda,
toda toda linda!

Tem boca linda
com idéias mais ainda.

Tem olhos lindos,
perigosos mas bem-vindos.

Você é o abismo
onde eu me vi caindo.

Você é a nuvem
onde eu me vi subindo.

Quando eu te vi
eu já sabia que podia me perder.
E eu me perdi...

No comments: